Leia as Histórias

Categoria - Paisagens e lugares Implosão do primeiro prédio em Sampa-Brasil Autor(a): Vilton Giglio - Conheça esse autor
História publicada em 23/12/2008

No meu exercício de memória e inspiração para escrever, sempre gosto à noite, desde garoto, quando escrevia as cartas (para as mina - mora).

Tenho ainda na mente a implosão do primeiro prédio em Sampa-Brasil, justamente no centro, Praça Clovis Bevilacqua (não sei nem quem é o boa gente, preciso apresentar-me a ele).

Lembro-me que saí de um "bailinho" da época e fiquei sabendo que haveria uma implosão no centro de Sampa. Então fui até lá, "curioso é isso", não pretendo ver outra, não sei nem se era prédio residencial, comercial, público etc. Fui para lá de madrugada, assisti tudo e depois fui para casa, isso já morrendo de sono; não tinha muitas pessoas, pois era muito cedo.

Hoje em seu lugar existe um posto do Corpo de Bombeiros. Acredito que a tal praça até encolheu um pouco, antes era muito mais conhecida.

Depois disso vieram outras e outras implosões, que já não lembro mais em quais locais, mas sei que estão implodindo. Quero estar vivo para ver uma implosão de um prédio para que se faça outro no lugar e com o dobro de andares?

Infelizmente até a natureza esta implodindo.

e-mail do autor: viltongiglio@hotmail.com

Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 22/12/2008 Giglio, bom mesmo será assistir a implosão do prédio da Assembléia Legislatica, com todos os políticos dentro. Beleza!
Ivette
Enviado por Ivette Gomes Moreira - ivetteg.moreira@gmail.com
« Anterior 1 2 Próxima »