Leia as Histórias
Vemos diariamente, inclusive a cada vinte minutos, por causa dos motoqueiros, um resgate em Sampa. Já sabemos quais são os pontos onde acontecem os acidentes mais trágicos: Avenida Marginal Tietê, Pinheiros, Avenida Rebouças, Avenida 23 de Maio, Avenida Radial Leste, Avenida Francisco Morato, dentre outras principais.
Mas no dia 27/01/2009, houve um super dramático resgate, uma ambulância vindo de Minas Gerais, até isso acontece para felicidade de todos, temos ótimos hospitais em Sampa, essa ambulância trazia um bebê de apenas sete meses para um transplante de fígado no Hospital das Clínicas. A ambulância quebrou na Avenida Marginal Tietê em função de muita chuva e parou. Foi acionado então o Águia 10 da Polícia Militar, um dos muitos helicópteros que a nossa PM tem, dirigiram para a Avenida Marginal e, depois de um pouso com muito risco, pois era difícil, não havia local apropriado para tal, mas conseguiram pousar no meio da pista, pegaram o bebê, a mãe, os para médicos rumaram para o Hospital das Clínicas, mas não havia condições de pouso por causa do mau tempo, muita chuva. Rumaram então para o Hospital Beneficência Portuguesa, onde felizmente pousaram.
O bebê depois foi para o Hospital A. C. Camargo, na mesma região onde começaria a realizar finalmente os exames médicos para efetuar o transplante.
Tomara que tudo dê certo, pois as chances são grandes, depois de tudo isso que todos fizeram para salvar mais uma vida, só nos resta pedir muita proteção a Deus.
Todos os resgates em Sampa são dramáticos, já tivemos dos edifícios que pegaram fogo, Andraus e Joelma, de um circo há muitos anos, talvez o Shangai, do avião da TAM, mas quando há bebê é muito dramático, é uma luta a favor da vida por minutos.
Graças à TV tudo isso foi transmitido em tempo real, o que até facilita e ajuda o resgate.
e-mail do autor: viltongiglio@hotmail.com
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Modesto Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@terra.com.br
Acho que ele esta vivo,há anos q. não o vejo. Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio@hotmail.com