Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Recordando o Auri Verde de Santo Amaro Autor(a): Alvaro Nogueira - Conheça esse autor
História publicada em 10/01/2012
Na verdade não é a minha historia e sim de meu pai que jogava no Auri Verde de Santo Amaro, na década de 40 e 50.

Lá jogaram Lazinho, Quincas e Pedrinho (três irmãos) e também o Chiquinho e Neno (mais dois irmãos). Se alguém tem fotos ou qualquer documento da época, gostaria que entrassem em contato através do meu e-mail.

Hoje meu pai tem 84 anos e conta com muito carinho sobre o tempo que ele era zagueiro central do Auri Verde e que estes irmãos jogavam muita bola. Jogavam tanto que clubes como Palestra Itália, Lusa e Juventos tentaram levá-los, mas como eram pessoas muito introvertidas e simples demais, gostavam mais da várzea mesmo e não o trocavam por time profissional nenhum.

Portanto quem tiver qualquer documento a respeito, gostaria de fazer uma surpresa para o “velho”. Isso vai ser uma delicia, só de observar sua felicidade!


E-mail: nenonogf17@yahoo.com.br E-mail: nenonogf17@yahoo.com.br
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 10/01/2012 Lembranças de futebol varzeano sempre despertam curiosidades. Comente, também os textos dos seus colegas, Nogueira, parabéns.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com
Publicado em 10/01/2012 Alvaro, conheço através de pesquisa vários clubes antigos de Santo Amaro, mas esse por voce citado nunca ouvi falar, conheço ou conheci, Palmeirinha, Gusa, Casp,Benfica, Formoso, Socorro (esse ainda existe), São times a partir da década de 20. Creio que no Cetrasa voce poderia encontrar algo, pesquisando na hemeróteca do jornal A Tribuna e ou A Gazeta de Sto Amaro,sobre o Auri Verde,parabéns, Estan. Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.com
« Anterior 1 Próxima »