Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as vezes que vajo para o interior costumo ver naquelas grandes lojas de conveniência dos postos em rodovias, estes caminhões de madeira em diversos tamanhos e com complementos de encher os olhos.Aí penso em meus irmãos quando meninos o quanto eles também devem ter sonhado com um destes e nunca tiveram...Confesso que tenho vontade de comprar os mais lindos e maiores e mandar emtregar em suas casas com direito a fotos para eu poder ver o tamanho do sorrizo de cada um deles....
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brQuem não chora não mama não é Luiz Carlos? A criança tem persistências incríveis. Eu que o diga, quando dava para embirrar, sai de baixo. Mas criança é isso mesmo, quer se impor nesse processo de desenvolvimento. Alegria em casa é infinitamente melhor que doença!!! Seu pai sacou logo.
Enviado por Clesio de Luca - clesiodeluca@yahoo.com.brBela expressão de carinho e desejo bem infantil, Luiz, a alegria de uma criança, ao receber um presente tão aguardado, é de uma emoção indescritível. Linda a sua descrição, Luiz Carlos, parabéns.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comLuiz, que bom que você pode ter esse momento de felicidade!Bom recordar os momentos de alegria que tivemos na infância. O seu foi marcante que lembra ate hoje.Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comQue lindo e meigo relato da sua infância e do seu presente de Natal!
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.com