Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Alegria triplicada em um sábado de verão Autor(a): Vilton Giglio - Conheça esse autor
História publicada em 04/02/2014
Nunca na história de São Paulo teremos um sábado tão alegre assim. Dia 25 de janeiro de 2014, data máxima da cidade, depois pela manhã, em um "baita” solão, em um dos templos do futebol de São Paulo, o "Timão com seus aprendizes de sofrimento" perdeu para os "moleques da vila", lógico o "Santão" foi o campeão, foi o futebol costumeiro dos "meninos da vila", "é bicampeão".
 
Isso pela manhã. À noite, o "Timão" perdeu outra; dessa vez foram os “bão” do Timão, que perderam outra para um time do interior, ou seja, da grande São Paulo, mais precisamente de São Bernardo do Campo, com a substituição do modelo Pato e, literalmente, sendo vaiado pela sua torcida e dando entrevista que tem mais onze em campo, ora, no final do mês será que dividi o salário?
 
Alegria maior que essa só resta esperar para a próxima quarta-feira, mais um clássico do “Peixão x Curingão”, desta vez na vila mais famosa do mundo, a Vila Belmiro, onde o peixe dará mais um espetáculo.
 
Chora Timão!
 
Parabéns São Paulo, parabéns “peixinhos”!
 
E-mail: viltongiglio25@gmail.com
Localização da história
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 05/02/2014

Pode gozar a vontade, Vilton, porém, maior alegria foi a nossa, esmeraldina, no dia seguinte, vencendo um clássico e somando 15 pontos no paulistão, invicto. Chega ou quer mais? isso pra mim festejar meu aniversário, 82 anos, 05\02\2014. (já que ninguém lembrou, eu me lembrei pois nunca esqueço de que eu ainda estou vivo). Parabéns, Vilton, a vc e a mim.

Abs. e desculpe a brincadeira.

Modesto

Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com
Publicado em 05/02/2014

Tem nada não. Logo logo a gente dá a volta por cima. Legal a sua brincadeira, assim que deve ser, não aquela bandidagem que aconteceu no Parque São Jorge e que infelizmente acontece também com outros bandidos que se escondem atrás das torcidas organizadas de todos os times.

Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.br
Publicado em 04/02/2014

Sem comentários, kkkk Estou de mal, Aguarde que nosso dia virá, Abraços.

Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com
Publicado em 04/02/2014

Vilton, eu ensinei o meu filho a cumprimentar o adversário quando vence a partida. Ele não aprendeu muito bem não, mas eu ensinei. Eu também falava disso com os meus alunos. Eles me olhavam como se eu fosse o ET de Varginha, mas alguns começaram a entender a importância do reconhecimento. Mas, fala a verdade, quando o Corinthians perde é bom demais, não é não? Eu adoro tirar onda do meu cunhado corintiano. Um abraço.

Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br
Publicado em 04/02/2014

Viton, viva o peixe então e o meu verdão também.Um abraço.

Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.com
Publicado em 04/02/2014

.......mais alegria na quarta-feira foram Cinco lógico para o Santão e um para o "curingão",fora o espetaculo dentro da vila mais famosa do mundo,portanto,feito isso teve mais derrota que prefiro nem comenta-las.

Desculpem -me amigos "curintianos"

Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.com
« Anterior 1 Próxima »