Leia as Histórias

Categoria - São Paulo da cultura, gastronomia, lazer e oportunidades Copa do Mundo Autor(a): Luizinho trocate - Conheça esse autor
História publicada em 30/01/2014
Acompanhei algumas Copas. Muitas até. Vi Pelé, Gerson e Clodoaldo. Falcão, Sócrates e Cerezo. “Ah”, e também vi o Paolo Rossi, mas depois o Baggio compensou nos dando a Copa de 94.
 
Depois 2002, com o Rivaldo barbarizando e trazendo mais uma taça. Aí acabou para o Brasil, mas agora tudo será diferente: temos Neymar.
 
Esta Copa, disputada aqui e gerando os transtornos todos, será uma Copa especial, claro, como foi a de 50 para o bem e para o mal. Aquela não nos sai da lembrança pelo fracasso; esta também não sairá seja por que motivo for. É mais uma Copa no Brasil, que talvez seja do Brasil.
 
Síntese de futebol para mim é Santos, mas o Brasil – a seleção - também me interessa. Futebolisticamente falando “agora a coisa vai”, falta pouco tempo para a bola redondinha - que deveria ter sido batizada “gorduchinha”, mas a campanha pró-Osmar Santos não vingou - rolar e embolar a alma dos que torcem.
 
E-mail: slramos@bol.com.br
Localização da história
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 30/01/2014

Torço para que a Copa ocorra sem transtornos e manifestações violentas.Desejo muita paz e que todos possam aproveitar os momentos descontraídos e com muita alegria. Que vença o Brasil, meu time predileto.Um abraço.

Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.com
Publicado em 30/01/2014

Trocate, vamos torcer pra que esta Copa não tenha as mesmas mazelas da de 1950. Seremos campeões? otimisticamente falando: SIM. Parabéns, Luizinho.

Modesto

Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com
Publicado em 30/01/2014

Pois é Luizinho. Algumas copas eu acompanhei, mas meio à distância. Dessa vez quero estar mais presente, até para compreender melhor e vibrar com as memórias dos colegas queridíssimos do site. Um abraço.

Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br
« Anterior 1 Próxima »