Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Margarida, eu também costumo caminhar pelo jardim do Museu do Ipiranga, nessas andanças encontro dezenas de pessoas conhecidas e posso ouvir o canto dos pássaros, são bons momentos, parabéns pelo texto, abraços, Nelinho.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comVocê chega ouvindo o canto dos pássaros e depois ouve o canto das pessoas.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brQuerida Margarida, Acho que o titulo dessa sua historia poderia ser Xereteando no Parque, (risos). Gostei muito e ri também pensando nesse novo titulo. (desculpe a brincadeira) Parabéns.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comMaga, minha querida , é sempre muito bom te encontrar por aqui, com textos que provocam, chamam a atenção e retratam tão bem a cidade. Muito legal. Já me vi assim também, ouvindo casos. Você já percebeu que, nas caminhadas, as mais cheinhas gostam de trocar receitas? Principalmente receitas com leite condensado e creme de leite. Bem engordiet. Parabéns. Beijos.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brUm apanhado de pequenos pingentes verbais que, na somatória, dá um belo e interessante texto. Quanto a conservação destes parques, é um problema totalmente burocrático. Parabéns, Peramezza.
modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comSabe que sempre fico contemplando as praças e como elas chegaram ao "status" de parque. Praça era um local aberto onde se encontravam amigos, enamorados, e gente a passear descontraído. Parque é todo local cercado e onde tudo é controlado e de "segurança". Parabéns pelo texto.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comEstimada
Margarida
Para nós é mais fácil escrever sôbre o que funciona.
Bjos. no coração.
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.comMargarida, não conheço muito bem o Tatuapé, mas pelo que você descreveu este seria um parque fabuloso para os moradores desde que todas as intalações estevissem funcionando em perfeitas condições.
Beijos.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brMargarida, o que voce conta é real, tenho essa experiencia, como ando rápido e sozinho, que acho melhor, pois cada um tem seu ritmo, ouço pouca coisa, pois ando rápido, também vou bem cedo até por causa da aglomeração e o frescor da manha, parabéns´pelo texto, Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comLegal Margarida - Também não consigo enviar as fotos. Na minha época vi a construção do Ceret. Como o tempo passa eim. Forte abraço ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.br