Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Bene, não sei o que aconteceu mas tive algumas dificuldades em postar comentários nesse seu ótimo texto. o mundo seria bem melhor se não houvesse a ganância sem freio do ser humano, pois tudi começa com a capacidade da PARTILHA.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comOlá amigos sei que somos impotentes diante disso tudo mas uma centelha de amor pode tornar uma fogueira.
Falam tanto de Deus, tantas filosofias, tantos dogmas mas uma regrinha bem simples para a salvação do homem é" Amar a Deus sobre toda as coisas e ao próximo como a nós mesmos"
E quero dizer a todos que minha filha irá imprimir,encadernar e trazer para mim esse presente, 200 comentários dos meus textos uma porção de amigos que foram chegando e ficando comigo, nas madrugadas sem sono e sozinha, que Deus os abençoe e guarde e faça resplandecer sobre vós s sua Face."
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comOlá Carlos eu li "Jesuítas, os homens de preto que chegaram ao Brasil, gostei muito só que não consegui postar lá os comentários , estou fazendo isso agora."
Um grande historiador Carlos Fatorelli.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comVerdade Benê, essa realidade dói fundo na alma da gente e nos sentimos tão impotentes, e quem pode realmente fazer alguma coisa não quer nem saber.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brBenedita, é como você diz: Utopia, quem sabe um dia as coisas mudem e o homem passe a se preocupar mais com seu semelhante, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comBene, assim como você também quero ver um mundo melhor. Tomara Deus que consigamos aproximar do ideal.Tomara que os segredos do amor se espalhem entre os homens. Um abraço.
Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.comBenê querida, isso é impossível, como você mesmo diz, utopia. Mas o seu coração não entende isso, porque é muito,muito bom.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brBenê, minha querida, eu também penso num mundo melhor. Faço a minha parte, mas é sempre tão pequena diante de tudo... mas vamos continuar fazendo, dia - a - dia, com responsabilidade e carinho. Parabéns pelo texto. Um beijo, amiga.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brCuidar da infância e juventude deveria ser o mote de todos os governos do Brasil, pois é delas que dependerá o futuro da nação, sua ascensão ou derrocada e cada geração tem um grau de responsabilidade para assumir.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.com