Leia as Histórias

Categoria - Outras histórias Os campeões paulistas Autor(a): Luizinho trocate - Conheça esse autor
História publicada em 14/04/2014
Às vésperas de amanhã, quando a história – que eternamente se altera – pode ser novamente mudada, para o bem (espero), e o Santos pode vir a conquistar seu 21° título de campeão Paulista, deixando mais ainda na rabeira o São Paulo FC, que permanece com 19, a expectativa me domina. 
 
Este eterno esperar é o que faz a vida ser o que é; uma alternância que lhe dá a graça que tem. Chove, ainda ontem não chovia e amanhã? As coisas vão, o tempo se esvai. Sinto no ar um cheiro doce de saudade e falo a quem me ouve, é tarde.
 
E-mail: slramos@bol.com.br
Localização da história
Login

Você precisa estar logado para comentar esta história.

Antes de Escrever seu comentário, lembre-se:
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Publicado em 15/04/2014

Luizinho, O SAntos é um grande time acostumado a grandes vitorias, esse Paulistão não fara falta, para um time que possui muitos títulos de campeão, mas será de muita valia para Itu e região. Que bom que o amigo desaparecido aqui do Site voltou o companheiro e corintiano João Felix, acho que ele andou sumido para não ver como eu vi, o nosso Corinthians nessa pior .

Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com
Publicado em 14/04/2014

Pois é, mas deu Ituano é como você disse, o amanhã? O que será?

Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.br
Publicado em 14/04/2014

Pois e Luizinho(nome de um grande craque do passado)Diz um velho ditado que quem deseja o mal do vizinho o seu sempre vem pelo caminho nao e verdade? Voce normalmente faz textos de poucas linhas mas acredito que os comentarios serao bem maiores. Pena que a tua expectativa tenha sido tao triste , mas assim e a vida pois poesia nao ganha jogo , o que ganha jogo e bola na rede .Voces fizeram tantos durante o torneio , que eles acabaram faltando para os dois jogos finais.

Quantos como voce achavam que o Ituano ja era pao comido . E o campeonato so acaba depois do ultimo apito do juiz depois do tempo regulamentar+descontos+penaltis acertados 8x7.Nao torci contra nem a favor pois o meu time nem entrou na disputa, mas me agradou ver um time sem recursos eliminar todos os poderosos e sair campeao . Abracos Felix

Enviado por João Felix - jfvilanova@gmail.com
Publicado em 14/04/2014

Luizinho, como o nosso respeitável Nelinho, somos palmeirenses aqui em casa, mas o meu filho pediu para que torcêssemos pelo Ituano porque é time menor, com mais limitações que o Santos. Fiquei feliz pela postura dele, mas que eu gosto do Santos, eu gosto. Mas na real, não curto muito esporte, não. É só prá acompanhar o meu filho mesmo. Um abraço.

Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br
Publicado em 14/04/2014

Luizinho, um viva pro Ituano, afinal ganhou porque foi o melhor.Um abraço.

Enviado por Margarida Pedroso Peramezza - margaridaperamezza@gmail.com
Publicado em 14/04/2014

LUIZINHO você não esperou o dia do jogo.

ninguém vence na véspera,

so para lembrar ITUANO E O CAMPEAOPAULISTA DE 2014

Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.com
Publicado em 14/04/2014

Luizinho, não deu Santos F.C. desta vez, com justiça o Ituano ficou com o título pois abateu todos os grandes, inclusive o meu Palmeiras, mas amanhâ será um outro dia, outros jogos virão, outros times serão campeões e a vida continúa mas os bons tempos jamais serão esquecidos, parabéns pelo texto.

Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com
« Anterior 1 Próxima »