Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Era lá mesmo,meu caro Modesto, diziam que era o antigo clube dos motoristas,bem ao lado da igreja do brás.
caro amigo Nelinho...não contei o final da noite....sai escondido do salão, a mulher não me largou mais, como disse, tinha idade pra ser minha mãe...abraços
Enviado por José Camargo Beira - josebeira@hotmail.comRealmente contávamos nos dedos para saber quanto tempo faltava para nossa maioridade, agora nem contamos mais o tempo passa mais rápido daquele que implorávamos para passar. Foi interessante recordar que tínhamos a carteira profissional de menor e recebíamos a metade do que era maior de idade. Parabéns pelo texto.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comPerformance estilo holiudiano, Beira, bem divertido. Olha que nasci no Braz, bem perto da Jairo Goes, nanca ouvi falar no Jurua. Era lá mesmo?
Parabéns, José.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comJosé, você nos apresenta mais uma faceta, foi (ou ainda é) um exímio bailarino, agora: me conte como terminou a noite, ficou só nas danças? ou teve mais alguma coisa que você não pode contar, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comAS gatinhas da época do Cruzeirinho que o digam Beira. Forte abraço ...
Enviado por José Aureliano Oliveira - joseaurelianooliveira.aureliano@yahoo.com.brA partir de 16 anos eu contava os dias que faltavam para chegar aos 18. Realmente as aparências enganam, porque todas as mulheres que me viram todo alinhado e aceitaram meu convite para dançar acabaram se arrependendo, porque eu sempre dancei muito mal.
Enviado por Abilio Macêdo - abilio.macedo@bol.com.brMuito legal, José. Ainda bem que vê dançou direitinho. Parabéns. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brGRANDE BEIRA, é muito bom ficar sabendo desse seu lado de pé de Valsa, Parabéns querido amigo.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com