Leia as Histórias
E-mail: sliblik@gmail.com
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Vc viveu na pele um ataque de fãs, e sobreviveu, apesar da camisa rasgada, mas confessa foi emocionante.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brSérgio, acredito que após a surpresa você se sentiu ídolo por uns instantes! com quem você podería ter sido confundido? eis a pergunta, parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comTrabalhei muitas vezes no Auditório da Globo que ficava no prédio do Velho Cine MIAMI nos anos 70, que ficava na Praça Mal.Deodoro no Programa Silvio Santos. e entrei muitas vezes por essa tal porta, ão só eu como todos os artistas que participavam do programa, e essa correria acontecia mesmos o tempo todo, mas sempre havia uns quatro a cinco seguranças de plantão para impedir os ataques. Bela narrativa Sergio, parabéns.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comPelo menos voce passou um momento de idolatria . Abracos Felix
Enviado por João Felix - jfvilanova@gmail.comÍdolo você não foi, mas quase morre mesmo não tendo sido, pareceu o Roque Santeiro, aquele que foi sem nunca ter sido.
Enviado por Marcos Aurelio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brSérgio, que situação embaraçosa e interessante! Mas eu gostei muito do seu causo. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brSérgio, ainda bem que o confudiram com um artista, já imaginou se fosse como aquele outro caso do Guarujá, mas as aparencias enganam mesmo, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comlembro da rede globo na marechal, ao lado tinha uma pizzaria SOLAR,
tinha a melhor pizza chamada de jardineira,
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.com