Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Pois é, Capasso, digo sempre que a magistratura deve ser mantida por advogados que tenham em mente só uma coisa: ser advogado é ser um sacerdote cuja autoridade maior é a VERDADE. A sua comissão estava reservada, como vc, eu também vendedor, passei por semelhante fato. Parabéns, João Claudio, seu texto é ótimo.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comQuando DEUS permite certas coisas na nossa vida, que não consideramos justo é para testar a nossa fé, ELE sabe do que precisamos e tem algo melhor para nos dar, sempre.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brPois e Capasso o que a gente pode esperar de uma pessoa como essa num tribunal , e sendo julgado por ela por qualquer motivo? Foi uma pena voce perder essa comissao merecida . Mas acho que voce deve mesmo manter sigilo quanto ao nome dela pois como voce usou palavras muito fortes contra ela , embora merecedoras , voce sabe que como diz o velho ditado " a corda arrebenta sempre do lado mais fraco" , e e capas de ela ainda de fazer ainda um mal maior. Abracos Felix
Enviado por João Felix - jfvilanova@gmail.comConheço alguns sindicatos que não fazem nada por seus associados,só recebem ás vezes até informações pouco sabemdar.
Estive num Forum certa ocasião para fazer estagio,para obter horas complementares,para faculdade e sai de lá muito revoltado com o que presenciei,só para vc. ter uma idéia,nunca mais voltei(estive só um dia) espero não voltar em breve somente qdo. estivermos tdo.com peticionamento eletronico, numa evetualidade,é um descaso total.
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.comCapasso, as vezes somos testados pelo Criador para ver até onde vai a nossa fé, com certeza no segundo negócio você recuperou o que havia perdido no primeiro, aliás juizes também são humanos e as vezes cometem muitos erros, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comBola pra frente Capasso, Tenho certeza que você já recebeu nesses anos todos tudo aquilo que essa juíza de "errados" deixou de te dar. coloque isso na pasta de lucros e perdas,e registre isso em sua vida como aquele gol que o Corinthians deixou de fazer por que o Juiz apitou um impedimento que não existiu. Abraços alvi-Negro Itaquerenses.
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.comQuem tem conhecimento da lei usufrui desse conhecimento para lesar quem tem proximidade de alguma demanda jurídica.No caso acredito que ambas, proprietária e juíza, agiram de má fé, e surrupiaram o que era de direito sua porcentagem do negócio, acredito que até descontaram esse valor no ato de compra e venda do bem em questão. Fostes mais tarde recompensado, mas a primeira demanda foi um ato de injustiça, que me admira o conselho não lhe apoiar.
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comHistoria muito legal
Realmente existe uma força divina
Parabens
Enviado por alexandre ronan da silva - alexandreronan@gmail.comVILTON GIGLIO,e muito difícil ter prova,porque os propietarios não dao mais opção de vendas, os corretores trabalham na confiança dos clientes.
eu tenho o creci a mais de 20 anos,nao serve para nada, so para a gente pagar a anuidades.
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.comDê o nome pelo menos a familia SPMC,ele pagará um dia de alguma forma,seria bom que soubessemos,não passa de uma vigarista,imagine o que faz por nós ou não?
Vc. não tem provas cabal,nada assinado,e o Cresci ficou na dele e quieto ou só serve para tirar a grana dos associados?
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.com