Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Caro Sr. João Felix a história é mesmo fabulosa e com todos os ingredientes de felicidade.
Sr João Felix aqueles foram os anos áureos nos USA quando quem trabalhava bem e duro era bem remunerado, e com muitas mais oportunidades do que hoje em dia. Em Chicago e nos seus arredores nunca faltava trabalho para quem quisesse trabalhar onde morei de 1964 até 1985).
É claro que tanto o Sr. quanto eu sabemos de que muitos gostam mais do famoso "ME DÁ, ME DÁ", e ainda dirigiam grandes "Cadillacs".
Com exceção do Alasca e o México eu estive em todos os lugares que o Sr. mencionou. Eu trabalhei para uma companhia de "Data Processing" com sistemas para industrias manufatureiras. Em San Jose eu passei 11 meses e nos fins de semana indo para Mundelein Illinois.
Eu viajei trabalhando em 35 estados da União, e no Havaí 2 vezes em férias.
Como o Sr. eu tenho dupla nacionalidade e hoje aposentado vivo perto de Liège na Bélgica depois de me aposentar.
Abraços desde Juprelle na Bélgica.
Enviado por AZLerose - mchale326@hotmail.comJoão Felix, agora é só contratar um roteirista novelista e gravar um especial para TV, pois sua história é uma saga bonita, trabalho e amor, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comJoão, que história rica em tudo: sentimento, ousadia, coragem ,esforço, empenho, companheirismo... uma beleza sem fim.
O que posso dizer? Acho que estou sem palavras. Parabéns é muito pouco. Ainda bem que você tem muito a contar. Eu vou ficar esperando, com muito carinho. Receba um abraço do tamanho do mundo e muitas, muitas felicidades mesmo.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brSo para fazer dois reparos no meu texto , em Pearl Harbor , e donde se le Museu leia-se Memorial e bem no meio da baia que abrigava a base estao os restos do US Arizona donde morreram quase 2000 pessoas entre marujos e oficiais , e por todos os cantos existem partes como ancoras e outros destrocos de outros navios que foram destruidos no ataque. E donde se le Mercadante em Tijuana no Mexico leia-se Mercante , pois eu acho que eu estava com meu pensamento voltado para o Aluisio atual ministro da casa Civil , quando cometi essa gafe. desculpem. Abracos a todos e obrigado pelos comentarios .Felix
Enviado por João Felix - jfvilanova@gmail.com"Tá" vendo, o que acontece quando se extrapola os graus de intensidade de um amor incontrolável? Pô, my fratelo, nem as viagens de Gúliver seriam tão fantasticas assim. MA-RA-VI-LHO-SA "honey-moon" (n.2), Felix, um tal de gelado pra cima, quente pra baixo, praias com músicas latinas, jogos, passeios etc e tal. Formidável sua "Love story" n. 2, John, bem memorizada e descrita com critérios familiares. Estamos aguardando a n. 3. Parabéns, my brother Giovani.
Laruccia
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comLinda historia de amor, e sua esposa e uma grande mulher.
Parabens.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comLinda historia, cheia de desafios e vitorias.
Grande mulher e a sua esposa.
Parabens.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comFelix, só o amor controi e é capaz de realizar essa saga pela America do Norte, onde o frio não foi empecilho para o calor do amor que os une, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comPara mim sua história de amor venceu a história do TITANIC imagino que é indescritível tanta beleza e diferenças de lugares...do Alasca abaixo de zero para o Hawai e suas praias... México,Las Vegas,até a calçada da fama não escapou de vocês,seus nomes não ficaram gravados na calçada mas ficaram tatuados nos corações de voces que se amam lindamente e eternamente...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brFélix, com sua permissão eu peguei uma "carona" em sua viagem da segun da lua de mel, vocês mereceram pois trabalharam árduamente para isso e Deus recompensa quem luta honestamente, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com