Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parece que São Paulo tem que dar diretriz a todas as causas sociais que assolam o país, não havendo estadista nas três esferas que tenham capacidade de resolver o problema social que campeia pelas capitais perigosas e sujas do Brasil. Na copa do mundo vão esconder toda essas mazelas dos turistas!!!
Enviado por Carlos Fatorelli - cafatorelli@gmail.comNunca pensei que um dia veria este espaço degradado dessa forma, Delatti. Vi, sim, não faz nem 50 dias, estive no Municipal pra assistir um balêt e confirmo tudo o que vc diz, acima. Antes de me alterar, prefiro lamentar esta escória, este reduto de marginais, viciados, ladrões, (por pouco, não fui assaltado), proxenetas e até criminosos. Justo ao lado do teatro, incrível a ousadia e o desprezo pelas belezas de nossa cidade. Que pena, Alfred, lamentamos mais por que VIMOS COMO ERA E ESTAMOS VENDO COM ESTÁ. Isso é castigo exagerado, não merecemos essa recompensa, seu alerta, alem de muito bem redigido, nos leva a pensar, o que virá depois?
Parabéns, Delatti.
Laruccia
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comEspero que voce tenha lido minha história publicada em 30/05/2014 (a semana passada) e veja que a minha indignação é tão grande quanto a sua pelo abandono e descaso com o centro da nossa cidade...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brvocê esqueceu de falar dos fantasmas que moram no teatro,
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.comGostei muitissimo
Parabens.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comGostei muitissimo do seu texto.
Nao moro mais em Sampa mas amo muito essa cidade e me entristece ver o centro velho, desse jeito,o que fizeram com nossa cidade?
MEUS PARABENS.
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comPois é, Delatti. Não é possível deixar de ver, de se lamentar e de questionar e de sofrer junto. Digo isso até por um motivo muito particular: eu tenho uma prima legítima que, com a morte da mãe, literalmente pirou. Com o tempo virou moradora de rua. Eu fiz tudo para localizá-la e tentar ajudar de alguma maneira... tudo em vão. Quando rezo por ela, invariavelmente todos os dias, eu pergunto: "Cris, onde você está???" Nesse momento, como em outros, eu não sei o que dizer. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brAlfred, muito bom e consciente crônica de uma realidade palpavél de nossa cidade, ela cresce com novos centros comerciais e residenciais pela periferia e esquecem o Centro tradicional da cidade que virou terra de ninguem, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comDelatti, infelizmente as nossas autoridades deixaram as coisas chegarem a este ponto, muitos desses infelizes que agora perambulam pelas ruas e praças de São Paulo vieram em busca de dias melhores, mas aquí chegando viram que nem tudo é como pensavam daí o resultado, parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.com