Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Ainda há uma na rua Pascal, no Campo Belo, e precisa de reforma, mas está aberto.
Enviado por Carlos Santos - camsantos54@bol.com.brCássio, das saunas citadas pelo amigo eu me recordo da que funcionava na Tenente Pena, frequentei também uma que funcionava no Hotel Danúbio na Brigadeiro Luiz Antonio hoje desativado, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comFrequentei todos e as vezes vou ao Maria Jose,a sauna Filandia,antes de contruirem-na,era amigo do Randolfo,já falecido,tinha também mais dois irmãos que eram sócios,atualmente é a fonte Sônia,tão otima água pois tomavamos banho de água mineral tivemos esse privilégio,lembrei-me de certa ocasião em que criava coelhos e levei três para o Randolfo prepara-los,no restaurante da sauna Filandia,comemos coelho a moda cabidela,com arroz,salada de agrião,regado a um vinho chileno.
Preparei-me ara meu casamento e saindo de lá,direto para a Igreja Do Ibirapuera,Santa Terezinha. São algumas das lembranças da sauna Filandia,entre outras.
Enviado por Vilton Giglio - viltongiglio25@gmail.comInteressante recordação das saunas de São Paulo, com seus atrativos e benefícios que prestavam a cidade. Parabéns, Cassio.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comCássio, que alegria te reencontrar aqui nesse espaço tão especial. Fiquei muito feliz quando percebi seu nome. Ainda mais com um texto cheio de saudades. Parabéns e, por favor, não desapareça. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.br