Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Peron, não importa que voce desafine, o importante é cantar sempre para manter o espírito alegre mesmo nos piores momentos, parabéns pelo seu texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comLuiz, como é bom viver e ter casos interessantes e divertidos para contar. Parabéns pela experiência. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brPERON, SÓ FALTOU MESMO VOCÊ ESQUECER A LETRA, NÉ? (RISOS) ADOREI A HISTORIA, PARABÉNS
Enviado por Arthur Miranda (Tutu) - 27.miranda@gmail.com
Se você disser que eu desafino amor;
Saiba que isso em mim provoca imensa dor.
Só privilegiados tem ouvido igual ao seu.
Eu possou apenas o que DEUS me deu.
Pois é Luiz, também sou uma lástima cantarolando, ainda bem que o João Gilberto nos entende perfeitamente.
Abraços.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brA ultima vez que fui na Cantina do Ropperto tinha uma dupla que cantava essa e outras mais Italianas
Muito bom
Parabens pela historia
Alexandre
Enviado por Alexandre Ronan da Silva - alexandreronan@gmail.comPois é, Peron, estes momentos são inesquecíveis, malgrado não voltar mais, pelo menos fica registrado na sua (e na nossa, também...)memória, pra sempre. Parabéns, Luiz.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com"Quem canta seus males espanta" e voce espantou a todos...mas tentar cantar esta música é ser muito abusado não acha????
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brPeron, você não me causa inveja não. Aliás, acho que seríamos um páreo duro, um para o outro, porque eu desafino até para espirrar.Pobre do meu pai que era um musicista de mão cheia.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brLuiz, mesmo desafinando você teve a coragem de soltar a voz sem medo de ser feliz. Hoje relembrando você está saudoso daquele momento, Tudo nesta vida vale a pena e vale um texto. Parabéns.
Enviado por Miguel S. G. Chammas - misagaxa@terra.com.brLuiz, você bem que poderia aproveitar esse seu raro “talento” para cantar funk.
Enviado por Abilio Macêdo - abilio.macedo@bol.com.br