Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Eu acho que vc é uma pessoa muito delicada, e sabe ouvir as pessoas.
Minha querida amiga, isso é amor ao próximo.
bjos
Enviado por Benedita Alves dos Anjos - dosanjos81@gmail.comMuito legal Júlia. As pessoas boas, interessantes e delicadas estão por aí, caminhando e cantando. Só basta um pouco de boa vontade para que a conversa comece e seja longa. Parabéns, Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brUm corolário de pessoas interessantes a enriquecer as constantes viagens da Julia, enobrecendo sua memória em reter tantas ocorrências agradáveis de se guardar. Parabéns, Poggetti.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comQue saudades de falar com você!!!Estas histórias de vida nos deixam mais fortes e mais sábios para compreendermos que todos nós temos problemas e que ao acharmos o nosso difícil nos deparamos com outros piores e a simplicidade de quem passa por eles nos aperta o coração.
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brJulia, a vida é sempre uma grande escola aonde nós vamos colhendo ensinamentos preciosos com nossos semelhantes, cada ser sempre tem alguma coisa para nos ensinar, e como é gostoso nós irmos acumulando lições e vendo que todos nós somos quase iguais,com nossos problemas, nossas alegrias, desilusões, e assim vai,por isto é que a vida é e sempre será maravilhosa. Parabens, Marquezin.
Enviado por João Marquezin - joaomarquezin@yahoo.com.brJulia, as viagens de ônibus sempre nos propiciam conhecer pessoas interessantes com suas histórias de vida, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comvocê teve sorte com os acompanhantes no ônibus,
certa vez eu estava no ônibus avenida descendo a av. angélica.
sentou um senhor ao meu lado,
começou um mal cheiro horrível ele tinha se gagado todo.
foi um sufoco para eu deixar o ônibus.
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.com