Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Johannes. Você não perdeu uma filha, foi o mundo que ganhou um anjo para curar e amenizar a dor. Mas eu sei o que é isto que você está sentindo porque tive um filho que aos 18 para 19 anos foi estudar longe, fora do Brasil e sei o que é sentir a angustia que você sente agora.
Enviado por Marcos Aurélio Loureiro - marcoslur_ti@yahoo.com.brAmem, amem, hosanas nas alturas, parabéns,Estan.
Enviado por Estanislau Rybczynski - estan_tec@hotmail.comLindo texto, Johannes, e bela oração feita com muito carinho por sua filha querida.
Acredite, tenha fé, anjos existem e sempre nos surpreendem.
Saiba que nesta vida nada é eterno e tudo passsa, logo, logo ela estará lhe dando boas novas e muitas alegrias.
Enviado por Julia Poggetti Fernandes Gil - gibajuba@yahoo.com.brJohannes, fique tranquilo, sua querida filha em breve voltará mais experiente e com mais sabedoria e você poderá, contente com o sucesso dela, matar a saudade que a ausência de um filho nos causa, parabéns pelo texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comSou fã do que você escreve! Parabéns por mais este texto.
Enviado por Ana Regina Carnevalli Parra - arcparra@ig.com.brJohannes,a dôr destas palavras são tão grandes que são capazes de sufocar até quem as lê. Quando os filhos crescem e batem as asas para seguir seu rumo,a gente tem uma vontade imensa de cortar as pontas destas asas como se faziam com os pássaros de estimação antigamente para não sairem pelo mundo... Tenho cinco filhos, que foram se casando um a um e quando chegou a vez da caçula(minha companheira)eu fiquei sózinha...o quarto dela virou uma vitrine arrumadinha, para que eu apenas parasse na porta e contemplasse aquilo tudo que ficou mudo e sem vida e tentasse sentir apenas o seu cheiro...
Lembro sempre da Benê(Benedita dos Anjos) nossa companheira de site
Sua única filha Mariana,bateu as asas e foi para outro País construir sua vida e ela ficou com os pedaços destas mesmas lembranças que você nos relata e que a acalenta nos dias mais vazios...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brSaudades é como doença sem gravidade, maltrata muito e por muito tempo, mas não mata.
Não vai acontecer nada de mal com ela, Johannes. Tenha sempre fé e pense sempre no positivo, afaste pensamentos perturbadores. A trova está bem caracterizada, quando o amor é sincero e forte, não há barreiras intransponíveis. Parabéns, Luyten.
Modesto
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.com