Leia as Histórias
Você precisa estar logado para comentar esta história.
A São Paulo Turismo não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Miguel e suas "aventuras", desta vez perto donde moro. Interessante, miguel, vc consumindo sua juventude em folguedos sadios, apesar de regados com cachaça que não é nem era um desvio de conduta. Sabendo beber, nada pode ocorrer. Parabéns, compadre.
Laru
Enviado por Modesto Laruccia - modesto.laruccia@hotmail.comMiguel, o que você relatou tem nome: felicidade, estar no lugar certo, vivendo a juventude da maneira mais sadia. Parabéns mesmo. Um abraço.
Enviado por Vera Moratta - vmoratta@terra.com.brComo é bom recordar os momentos da infância e da juventude que nos marcaram...são passagens as vezes tristes as vezes alegres com muita luta com ou sem travessuras mas as vezes acendem em nossas recordações nos fazendo sorrir por dentro...
Enviado por Walquiria - walquiriarocha@yahoo.com.brMiguel, que legal era a época dos anos 50. Com 14 anos comprava-se sem problema 1 litro de caninha e não se tornava um ébrio mas sim um grande autor como você do site SPMC. Hoje só e possível comprar depois dos 18 anos e quem compra geralmente se não se tornar um ébrio, eventualmente poderá também se tornar um autor de ... mil e uma complicações. Abraços - Capuano
Enviado por Roberto Capuano - robertocapuano@grafixdigital.com.brMiguel, aos 15 anos agente comete atos que até Deus duvida, pena que você não pode aproveitar o dia pois acaninha que você ingeriu agiu prontamente,parabéns pelo etílico texto.
Enviado por Nelinho - lt.ltesser@hotmail.comlembranças da nossa infância são maravilhosas,
eu também as vezes fico lembrando das nossas brincadeiras de crianças,
em pinheiros. joguei muito futebol nos campos do areiao, hoje e um super mercado.
Enviado por João Cláudio Capasso - jccapasso2@hotmail.com